Para uma estadia perfeita na Quinta das Alfambras por favor leia atentamente estes Termos & Condições, os mesmos permitem conhecer as regras para reservas diretamente no nosso website.A informação contida neste site é propriedade de Célia Alves & Paulo Alves, Lda, com o NIF 516005898, com sede fiscal na Charneca do Monte das Moças, Caixa Postal 551 Monte Ruivo 8670-143 Bordeira, Aljezur, que será designada de Quinta das Alfambras – Turismo Rural. O seu download, reprodução ou reenvio, parcial ou integral para fins comerciais, é estritamente proibido.Ao utilizar este Site, o utilizador concorda em ficar vinculado a estes Termos & Condições e à Política de Privacidade.Podemos rever estes termos e condições de tempos a tempos sem aviso.
Tarifas
A Quinta das Alfambras – Turismo Rural trabalha com tarifas dinâmicas, o que significa que as tarifas podem variar de acordo com a procura. A Quinta das Alfambras garante sempre a melhor tarifa disponível para todas as reservas diretas. Todas as tarifas têm IVA incluído.
Check-in e Check-out
A Quinta das Alfambras possui horários pré-estabelecidos para check-in e check-out:
- O check-in deverá ser efetuado entre as 16 h e as 19 h.
- O check-out deverá ser efetuado até às 12 h.
Métodos de Pagamento
A Quinta das Alfambras tem à sua disposição os seguintes métodos de pagamento: Pagamento em cartão e Transferência bancária.O valor da reserva para garantir a sua estadia, varia consoante o número de noites reservadas:- Nas reservas de apenas 1 noite será cobrado um depósito de 100% do valor da noite.
- Nas reservas de 2 ou mais noites será cobrado um depósito de 50% do valor das noites e os restantes 50 % serão cobrados no momento do check-in.
A sua reserva só se considera confirmada com o envio do comprovativo de pagamento da reserva para geral@quintadasalfambras.pt. Caso contrário, a Quinta das Alfambras a reserva não se encontra confirmada.
Política de Cancelamento
Poderá cancelar a sua reserva até 15 dias antes da data de check-in, obtendo a devolução do valor do valor da reserva na totalidade. Caso pretenda cancelar a sua reserva a menos de 15 dias da data de check-in, o valor adiantado não é reembolsável.As reservas confirmadas não permitem alterações à mesma, a menos de 15 dias da data do check-in.A devolução do valor da reserva poderá ser efetuada num prazo de 10 dias úteis a seguir ao cancelamento da reserva.Berço para bebés
Berço para bebé, cadeira de refeição e banheira para bebé mediante pedido e disponibilidade.
Pequeno-almoço
O pequeno-almoço é entregue todas as manhãs.
Fumar
Não é permitido fumar no interior das Casas da Quinta das Alfambras – Turismo Rural.
Internet
O wi-fi é gratuito e apenas está disponível no interior das casas.
Animais de Estimação
Apenas permitimos cães na Quinta das Alfambras. Não permitimos estadia de gatos ou outros animais de estimação, à exceção de cães.
Apenas permitimos no máximo dois cães por reserva, sem custos adicionais.
Se desejar trazer o seu amigo de quatro patas, por favor contacte-nos para mais detalhes.
Piscina
A Quinta das Alfambras dispõe de uma piscina exterior com uma zona para os adultos e outra para as crianças. A piscina não é supervisionada, nem aquecida.As crianças devem ser sempre acompanhadas e supervisionadas por um adulto.O mergulho não é permitido. O Turismo rural não é responsável por qualquer acidente que ocorra nestas áreas.Estacionamento
Estacionamento gratuito no interior da Quinta das Alfambras.
Eventos
Não são permitidos eventos na Quinta das Alfambras.
CCTV
Nas áreas públicas da propriedade está em funcionamento CCTV e podem ser feitas gravações de vídeo. Esta atividade é realizada por razões de segurança, para uma melhor gestão do imóvel e para segurança de todos os seus Clientes e pessoal.
Livro de Reclamações
Se o Cliente desejar fazer uma reclamação, sugerimos sempre que o Cliente tente primeiro resolver o problema de uma forma amigável, contactando-nos para o geral@quintadasalfambras.pt. Se tal não for possível, o Cliente deve solicitar o Livro de Reclamações para formalizar a sua reclamação. Se o Cliente preferir, pode fazê-lo através da Plataforma de Livro de Reclamações Eletrónico.